Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

CURRAIS NOVOS: Mais informações sobre o tiroteio de ontem a noite



RUDOLFO BESSA (MORTO NO TIROTEIO)
ARMAMENTO APREENDIDO
VEÍCULO QUE ESTAVA COM FAMILIARES DE TÁRCIO
VIATURA ALVEJADA
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Na manhã desta terça-feira (08/05) novas informações chegaram até nossa reportagem sobre o tiroteio que aconteceu na noite de ontem. Segundo essas informações, um quarto elemento estaria no veículo ECOSPORT que foi abordado ontem e encontra-se baleado nas costas. Trata-se de TARCIO ROBSOM DA SILVA FIGUEIREDO DE 21 ANOS MAIS CONHECIDO COMO TARCINHO, também natural de Mossoró. Essas informações foram repassadas por familiares que rondavam a delegacia e foram convidados a prestarem depoimento, mas se recusaram e desacataram o delegado que deu voz de prisão por desobediência e desacato.
Neste momento estão detidos na delegacia 03 mulheres e 01 homem que estavam num veículo Space Fox de placas NNL-1202/ Mossoró, que se dizem parentes do Tarcinho e teriam vindo para ajudar na rendição, mas a Polícia investiga a possibilidade de participação dos mesmos.
Um Sargento da Polícia Militar que participou da ação de ontem foi alvejado na altura do peito, mas graças ao colete balístico nada sofreu. Um soldado também foi alvejado de raspão no braço.
Nós divulgamos ontem que uma pistola 765 tinha sido apreendida, mas se tratava de uma 380. Veja o armamento apreendido: 01 PISTOLA .40, OUTRA 380, OUTRA 635, 01 RIFLE CALIBRE 22, 19 MUNIÇÕES CALIBRE 22, 09 MUNIÇÕES DE 380, 09 MUNIÇÕES DE .40, 05 MUNIÇÕES CALIBRE 12, ALÉM DE JÓIAS E DINHEIRO DO ASSALTO.
A Polícia Militar segue nesse momento realizando várias diligências a procura do 4º elemento que está baleado.
A Polícia também conseguiu identificar a vítima fatal. Trata-se de RUDOLFO BESSA DO VALE DE 22 ANOS, natural de Mossoró.

FONTE BLOG PM SAO RAFAEL

Sem comentários:

Enviar um comentário