Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Carro é baleado e dois ficam feridos em volta de festa em Nova Parnamirim

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Duas pessoas ficaram feridas na madrugada deste sábado, quando voltavam de uma festa na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. O carro em que eles estavam, ocupado por mais duas pessoas, foi vítima de disparos de arma de fogo na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim.

Segundo o Tenente Egnefran Almeida, oficial do dia da Zona Sul, os jovens do carro atingido, um Renault Clio, relataram que voltavam de uma festa quando por volta das 5h30, próximo ao posto BR da avenida Abel Cabral foram surpreendidos por um outro veículo, um Celta Prata de placas não identificadas. 

Os ocupantes do Celta abriram fogo contra o Clio. O motorista e um passageiro acabaram baleados. Os nomes não foram revelados. Ao todo, quatro pessoas estavam no carro, dentre eles uma mulher. 

Os dois feridos foram encaminhados ao hospital Clóvis Sarinho. Eles não correm risco de vida. Ainda segundo o Tenente, os jovens disseram não saber o que motivou a ação dos ocupantes do Celta. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Sem comentários:

Enviar um comentário