Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Carol Abranches diz que gostaria de passear em novo iate de Neymar


Neymar e Carol Abranches
Neymar e Carol Abranches apareceram juntos em uma festa que o jogador promoveu em seu iate no ano passado


Após uma temporada em Miami, nos EUA, a modelo Carol Abranches está de volta ao Brasil. A gata ficou conhecida após aparecer em um iate com Neymar e revelar um relacionamento entre eles, posteriormente negado pelo craque. A carioca disse que sonha em comandar um programa de esportes e que o santista seria um dos primeiros convidados. Além disso, ela contou ao R7 que gostaria de dar uma volta no novo iate do camisa 11 do Peixe, avaliado em R$ 15 milhões.


— O meu sonho é apresentar um programa de esportes. Eu sou atleta. Sou apaixonada por natação, corrida, futebol, musculação. Sempre que posso vou aos estádios, em Miami vi jogos de tênis. Eu adoro esportes, sempre tive muito contato com atletas. Eu tenho esse sonho, mas vamos ver, para isso tem que estudar muito ainda.


Carol está negociando projetos na televisão e também tem programado novos ensaios para revistas. Embora não tenha mais tido contato com Neymar e os dois tenham lavado roupa suja no Twitter, ela não vê problema em chamar o craque caso conquiste o objetivo de comandar uma atração esportiva na TV.


— Por que não? Ele é uma pessoa que não pode estar fora quando se fala de esportes no Brasil. Ele é o nome de mais destaque, é difícil deixá-lo de fora.

Informada pela reportagem de que Neymar adquiriu um iate de R$ 15 milhões, Carol deu risada e disse que não estava sabendo. Depois, questionada se gostaria de ser chamada para um passeio na nova embarcação do atacante, a modelo relutou um pouco, mas acabou admitindo que seria uma oferta irrecusável.

— Se eu fosse convidada, lógico que eu iria, como já fui a outros passeios. Mas acho que não vai ser o caso de um convite desses. Já deu muita confusão.

Solteira, a gata afirmou que pretende ficar sozinha por um tempo para cuidar de sua carreira e que Neymar foi seu último relacionamento. Apesar de ser amiga de diversos outros jogadores de futebol, ela contou que nunca ficou com nenhum além do astro da seleção brasileira olímpica e principal. Porém, admitiu que conhece muitas garotas que fazem o impossível para se aproximar dos craques.



— Existem muitas meninas assim. Eu até já presenciei casos assim, de meninas que queriam casar com jogador para subir na vida. Eu já vi meninas que conseguiram. Batalharam e foram atrás. Tudo é uma questão de objetivo. Eu não tive esse objetivo. Eu conheci jogadores de futebol por acaso. Já aconteceu de morar no mesmo condomínio de jogador, essas coisas. Estou bem na minha vida financeira, não preciso disso. 

Flamenguista, Carol não pretende pegar carona na moda das musas das equipes. Ultimamente, muitas garotas surgiram como musas oficiais de grandes clubes do país ou até mesmo nos concursos de beleza dos campeonatos regionais, como aconteceu com as gatas do Paulistão

— No momento eu não acharia bacana fazer. Estou estudando, falo três línguas, gostaria de explorar outra área que não fosse ser a musa de um time ou uma torcida. Acho bacana, as meninas estão cada vez mais lindas, só que eu não estou muito nesse foco.


FONTE: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário