Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Caos na Saúde do RN e “mico” de Secretário é destaque no Jornal Nacional


Quem assistiu o Jornal Nacional viu. Já não era novidade para nenhum potiguar, mas o caos na saúde pública em Natal  ganhou destaque no principal noticiário da televisão brasileira. Além da greve dos servidores estaduais, foi mostrado o abandono do Hospital Santa Catarina e o lixo que tomou contra do Walfredo Gurgel.
E além da queda, o coice. Depois que a matéria acabou, o apresentador do JN, Márcio Gomes, encerrou o assunto falando da resposta que o secretário estadual de Saúde, Domício Arruda,  deu à reportagem JN. “Secretário de Saúde disse que não iria falar hoje  porque é feriado”.  Feriado?! Existe feriado para cuidar da saúde pública de um estado?!
Essa é a cidade que será sede da Copa do Mundo de 2014. Esse é o tipo de gestão que temos na cidade que será sede da Copa do Mundo de 2014. Fomos ridicularizados nacionalmente. Precisamos reagir!
Após grande repercussão no Twitter o Secretário Domicio Arruda, fez alguns posts no twitter, dando RT em posts de terceiros deixando a entender que o mico nacional seria uma vingança da Jornalista Michelle Rincon devido a um Mal-estar que aconteceu numa entrevista dada por ele no Bom Dia RN uns 2 meses atrás. Sinceramente vou esperar o dedicado Domicio dizer que não se negou falar ao JN. Segue posts de Domicio:

FONTE: BLOG DO BG


Sem comentários:

Enviar um comentário