Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cantor Tinoco morre em hospital de SP, diz secretaria


Artista foi internado na noite desta quinta-feira (2).
Ele teve complicações respiratórias e morreu durante a madrugada.

Do G1 SP
35 comentários
O cantor José Perez, mais conhecido como Tinoco, morreu na madrugada desta sexta-feira (4) no Hospital Municipal Ignácio de Proença de Gouvêa, na Mooca, Zona Leste de São Paulo. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele deu entrada no hospital na noite desta quinta (3) com insuficiência respiratória e morreu à 1h42. Tinoco tinha 91 anos.
De acordo com a secretaria, assim que deu entrada no hospital Tinoco foi levado para uma sala de emergência, e em seguida transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A pasta não soube informar a causa da morte – disse apenas que o paciente apresentou complicações respiratórias.
Tinoco nasceu em Pratânia, no interior de São Paulo. Com o irmão João Salvador Perez, o Tonico, formou a dupla Tonico e Tinoco, uma das mais importantes da história da música brasileira. Eles realizaram quase mil gravações, e venderam mais de 150 milhões de discos. A dupla acabou em 1994, com a morte de Tonico. Juntos, os dois fizeram cerca de 40 mil apresentações em toda a carreira.
O velório deve começar a partir das 10h no Cemitério da Quarta Parada, no Belém, Zona Leste. O enterro está programado para as 17h no Cemitério da Vila Alpina, também na Zona Leste.
FONTE: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário