Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

BOMBA: Douglas se irrita e reclama de forrozeiro durante show em Barcelona/RN


 
Prepotente e arrogante. É assim que dezenas de pessoas da cidade de Barcelona, no vizinho estado do  Rio Grande do Norte, estão classificando nas redes sociais, o vocalista da banda paraibana Forró Pegado, Douglas Pegador, pela verdadeira 'cena de mal gosto' que o artista protagonizou durante a 'Festa das Rosas' realizada neste sábado, dia 19 de maio.
O evento era privado e aconteceu em uma estrutura montada no Centro da cidade. Para ter acesso ao local da festa, os forrozeiros pagaram pela senha o valor de R$ 25. 
A banda paraibana era a principal atração, mas antes de tocar em Barcelona, também realizou outro show em uma cidade próxima.
No entanto, o que mais impressionou os presentes foi a postura do artista, que foi questionado por um forrozeiro, que reclamava que o cantor estava 'conversando demais'. No momento da festa, o rapaz gritou: "Fale menos cantor e cante mais. Pagamos pra ver você cantar e não conversar".
A atitude do folião - que devia também já estar embriagado - irritou Douglas que parou a apresentação e disse em alto e bom som: "Se você estiver achando ruim, pegue o dinheiro do seu ingresso e vá embora".
Segundo relato de algumas pessoas que estavam no local e expressaram sua revolta nas redes sociais, o cantor paraibano ainda foi mais longe e ironizou. "Eita sanfoneiro, amanhã isso vai está em todos os jornais. Vamos tocar se não o povo vai bater na gente" completou Douglas, no palco.
Vale lembrar que, atualmente, o Rio Grande do Norte é o estado que tem mais contratado a banda paraibana liderada por Douglas Pegador e Kelly Silva. Ela inclusive não estava no palco no momento do fato, pois está com uma virose e não se apresentou na cidade de Barcelona.
Revoltados, algumas pessoas chegaram a postar comentários nas redes sociais condenando a atitude do cantor paraibano. Veja abaixo alguns deles. (clique para ampliar)

FONTE: MARCIO RANGEL 


79 comentários:

  1. isso nao é a primeira vez que aconteçe, o show de forro pegado é famoso por ter mais conversa do que musica e também pelo mal humor e prepotencia do cantor. a banda sem duvida é muito boa, mas, infelizmente falta maturidade e respeito por parte do cantor, que deveria ser o primeiro a se preocupar com a imagem da banda!
    Responder
  2. DEIXA O CANTOR FAZER O SHOW DELE!!!!
    \O/ NUM GOSTA? SAIA!! BEL DE CHICLETE COM BANANA FALA BEM POUQUINHOOOO TAMBEM... E É SUCESSO... AH VA! ¬¬'
    Responder
  3. Coisa de Banda Pequena, e de Anti-profissionalismo!
    Responder
  4. kkkk , Não vamos comparar Bell Marques a essa bandinha ! Chiclete tem anos de estrada e RESPEITO ao público OK ! ;D
    Responder
  5. Depois o sucesso acaba e não sabe o porquê.
    Responder
  6. Ele esta assim em todo lugar, aqui em João Câmara no RN ele fez do mesmo jeito com o publico e ainda trata mal quem estava curtindo ao seu show. Ele so da atenção a uns tal de Teimosos que ta bem dando de comer a ele.. Douglas Pegador, no RN agora é so FORRO DA PEGAÇAO E FORRO ESTOURADO... VAI TE FUDER!!!
    Responder
  7. Ta certo Douglas, ter que escutar um bêbado falando merda, ele ta trabalhando e ter que escutar alguém reclamar do seu serviço, quem tem que falar isso e o empresário da banda e não um ze ruela.
    Responder
  8. Acho essas coisas uma tremenda falta de respeito. O tal cantor e sua banda foram fazer um show na cidade de Lagoa d'Anta e simplesmente ele (Douglas) esculhambou com a cidade e com os seus habitantes. Uma vergonha a atitude de tal cantor!
    Responder
  9. Coisa de banda pequena, se é que possa chamar isso de banda, aquilo é uma bagunça só, tem 200 donos!!!
    Responder
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta estourado!
    Responder
  11. Mais minha gente,Tanto ele é Pago para realizar o Shoe Como para divulgar algumas coisas,No entanto me diga aii qual foi o Show que vcs forão,Que o Canto (a) So Cantarão e não conversarão com o Publico? Acho que é Dificil ver isso,A não ser em Uma Gravação de Disco,Pq ate em DVD eles conversão,Então Não estou defendendo O Cantor,e nem estou Culpando o Fulião,Estou Apenas Fazendo Um questionamento a Vcs,Boa Tarde
    Responder
  12. Rapaz Vocês Falam Dimais Escutam o Forró Pegado Porque Querem, Mas Sé O Home (Douglas Pegador)Faz Sucesso e Não Deixa Ninguém Parado. Fazer o Oque o Home Ta Estorado... Siim Tem Muito Canto Ai De Banda De Renome No Pais Que Só Sabe Fala No Show ... O PEGADO ESTORO NO CAVEIRÃO ELE ARREBENTA A MULHERADA LOKA A "CONCORRÊNCIA NÃO AGUEMTA"(8'
    Responder
  13. Outra -----> Forró Pegado Faz Você Dançar !!!
    Responder
  14. Kkkkkk.. Meu Deus tanta coisa no mundo pra vcs sebaterem.. Minha gente isso e tao pequeno! Sucesso realmente tira o sono de muita gente mesmo. Poderia sitar varios exemplos aqui tbm em relacao a cantores que so conversam! Vao procurar oque fazer meu povo!
    Responder
  15. sem falar que aquilo que eles fazem nunca foi forró aquilo é swingueira da bahia. Forró de verdade faz Dorgival Dantas....
    Responder
  16. Pois é, durante o show em joão câmara, ele falava que tava enrola por enquanto os "amigos" dele não entravam na festa.. e acho que esse amigos deles não foram.. pq enrolou a festa toda e o show foi uma BOSTA!
    Responder
  17. ° Há mentiras aqui... realmente o cantor enrolou muito.. ele não pediu que o cara pegasse o dinheiro de volta não.. ele disse:
    Estou cantando sozinho hj, se você soubesse não estaria falando...
    Ele disse algo assim, como se precisasse poupar a voz, já que iria fazer mais um show em Ceará-Mirim, só que nós que pagamos, não queremos saber, queremos festa.. e se ele sabia que estava nessas condições, contratasse outra vocalista pra se apresentar com ele, um free lancer! Teria evitado tanto transtorno!
    Responder
  18. PURA FALTA DE PROFISSIONALISMO
    Responder
  19. Sou de Joao pessoa/Paraiba e nao gosto dessa banda. Esse cantor é um mané... So fui a 1 show de forro pegado e mais nunca
    Responder
  20. Quem disse que ele não falou para pegar a senha deve ser algum babão da banda.
    Ele falou exatamente "PEGUE SEU INGRESSO E PODE IR EMBORA". e ele conversava com o povo da banda e não com o público, o folião não estava bêbado ou todo mundo na festa estava, porque quando o cara falou todos aplaudiram.
    Responder
  21. É PQ É UMA BANDINHA PÉ DE CHINELO. POR ISSO QUE NAO FUI PRA BARCELONA, ESSABANDA É RUIM DEMAIS, ELE SÓ QUERENDO SER IGUAL A WESLEY SAFADÃO. IMITADOR BARATO.
    Responder
  22. Esse Douglas pegador só fala em Teimosos, Gol do Frango, dentre outros ... Ou melhor falando, Ele enrrola todas as festas em que ele toca .
    Só sei de uma coisa, Os Teimosos e o Gol do Frango é meu OVO.
    Responder
  23. EM TODA FESTA DOUGLAS CONVERSA!
    ELE CONVERSA BESTEIRA A CADA PALAVRA QUE CANTA.
    se fosse fazer propaganda da até pra aturar, mas ficar falando coisa que o povo não quer ouvir é osso. As pessoas vão para o show para ouvir CANTAR e não CONVERSAR. Se ele precisa de tempo pra comversar ele deveria ter esse tempo e chamar as pessoas para conversar depois do show. Ou marcar uma data só para conversas. Seria uma boa ;) A banda é boa, mas esse sucesso pode acabar, por falta de maturidade do cantor. DOUGLAS CRESÇA COM A BANDA! Vc vai atrair só atrais coisas boas na sua vida. BOA SORTE.

    Abraço, Broma
    Responder
  24. AGORA O CARA VIM COMPARAR CHICLETE COM BANANA COM UMA BOSTA É OSSO.
    Responder
  25. CARA ESSE BIXO SÓ MANDA ALÔ PROS CARAS DOS TEIMOSOS DE NATAL,SÓ PRA COMEÇAR NEM DE NATAL ESSES CARAS SÃO,SÃO TUDO AQUI DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE.E O CARA QUE FALOU AI QUE ELE TEM QUE DÁ SATISFAÇÃO AO EMPRESÁRIO E NAO A UM "BEBADO" COMO ELE SE REFERIU,CARA BOTA NA SUA CABEÇA QUE SE ELE DESTRATAR O PUBLICO,PODE SER EM UM SHOW DE GRAÇA NÃO VAI DÁ NINGUEM SOMENTE O EMPRESÁRIO LÁ APLAUDINDO ELE,QUEM FAZ A BANDA É O CANTOR E O PUBLICO NAO EMPRESÁRIO,SE O PUBLICO NAO APROVAR NAO TEM EMPRESÁRIO QUE DÊ JEITO,A UNICA FORMA SERÁ TOCAR DE GRAÇA.
    Responder
  26. Na minha opiniao os musicos do forro pegado sao otimos mais oque eu nao gosto na banda e arogancia deles sao muito abuzados e.nao respeita niguem eu que ja subie em palco com a banda ja vi varias vezes isso eles estao si achando o maximo por que estao fazendo suçeso banda q e banda tem que respeita o pulblico
    Responder
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkk sempre achei uma bosta essa banda,ele pensa q é wesley safadão kkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco eles somem do mapa e ninguém vai sentir falta.
    Responder
  28. Esse homem só grita, não acerta uma letra, é uma vergonha ¬¬
    Responder
  29. Flávia Alessandra21 de maio de 2012 13:43
    Gentem o cara que falou isso não estava bêbado porque eu estava ao lado dele então pronto , ele falou isso em altíssima consciência e todo mundo aqui da minha cidade achou que Douglas estava falando merda de mais mesmo.
    Responder
  30. aqui na vaquejada de tangara foi a mesma coisa, esse douglas so faz falar e falar, pelo amor de deus! se liguem . o sucesso é repentino eles deveriam aprovietar e ouvir os fans, mas nao so fala merda , parece que so canta ligado!
    Responder
  31. "a povu besta" omi por isso que não pago pra ver banda pequena e fulera que só toca o que as bandas maiores tocam, nem repertorio proprio tem, omi acordem...
    Responder
  32. A banda chama confusão, no forró do Rabo Cheio era tanta briga que o organizador da festa pediu pra banda parar,acho a banda boa mas o cantor deixa muito a desejar, tem que amadurecer muito e ter humildade.
    Responder
  33. Cantorzinho que só fala !

    se não fosse o RN essa banda só vivia no anonimato, até pq só aqui que o povoo idolatra essa bosta ! pelo amor de Deus, por isso que vive na sombra das bandas grandes. Realmente tem muito copo de Geleia querendo ser taça de Cristal !
    Responder
  34. kkkkk Lagoa Danta... era o cantor falando e o pau comendo no meio do povão. Briga de segundo em segundo. kkk Nunca mais. kkkkk
    Responder
  35. Foró pegado é uma grande banda,com grandes músicos. Que pena que o cantor não canta tão bem e prepotente acima de tudo.
    Douglas Pegador,pare de ser metito a extrovertido em cima do palco e fora dele um grande prepotente.
    Humildade rapaz,vc precisa disso.
    Responder
  36. vai otário, vai otário... diz o Douglas em suas apresentações classificando e rotulando o público que curte a arte por ele apresentada. Não é o primeira vez que o tal Douglas se expressa de tal maneira, no inicio do ano em apresentação feita em Florânia-RN ele fez comentários pejorativos em relação a cidade. Como eu não sou otário nem nada, parei de frequentar ambientes com forró pegado, sei que não tô me privando de muita coisa pois em breve não ouviremos falar nem no Pegado nem no tal Douglas Pegador... e vc? é otário ou não?
    Responder
  37. Nunca gostei desse cantor ridiculo, Ele se acha demais.. imbecil todo
    Responder
  38. FORRO PEGADO é a banda mais contratada pra tocar no úLtimo ano e continua sendo nesse. Vai pro show quem gosta da banda, se nao gosta do cantor fica em casa pow ;)
    certo que humildade não é o forte de Douglas .. maaas sobre ele ficar conversando, XAND DO AVIÕES passa o show todo falando e dando alô e nem por isso dxamos de ir ao show de aviões ;)

    NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE NINGUÉM!
    Responder
  39. Eu não suporto essa bandas que fazem essas musicas estupidas sobre bebida e dizendo que é pegador.. Esse cantorzinho aii feinho deveria era agradecer que ainda tem gente q vai a show escuta-lo pq eu não tenho coragem de ir qnd eh de graça e perto de casa.. Pq gasolina tá cara.. Vá estudar pq cantar tá foda kkkkkkkkk
    Responder
  40. Estava la e vi toda a presepada, ele pegou ar pegando e o humilhou na frente de todos... se estivesse no lugar dele n ficaria so nisso, ele teria que se explicar para um juiz... isso não é brincadeira o mesmo difamou na frente de todo o show...
    Responder
  41. Ai vcs já querem de mais,a pessoa cantando a noite toda ,ai tem q escurta um c... de cana falando merda,e ter q ficar calado ai é de mais para um sere humanos.
    gente entendam,se ele fosse assim como vcs estao falando PEGADO nao seria contratado para tantos shows...
    Responder
  42. Há nesse mesmo noite eles fizerao um grande show aqui em ceara-mirim.
    e nao tever nada de mal para fala do show de PEGADO aqui!!!!
    Responder
  43. E é só ele que fala no show é??
    ...Não é cantor é um artista, ninguém interage com a galera de maneira tão humilde...
    Onde existem criticas, existem encomodos e onde esxiste ambos, existe o sucesso!
    Responder
  44. Quem é Forró Pegado depois de Pernambuco? NADA! Essa banda só faz sucesso no RN e na PB, e mesmo assim esse cara fica nessa arrogância? Humildade nele! Quem sabe depois que ele for mais humilde ele chega perto de quem ele quer tanto imitar
    Responder
  45. porra, foram comparar acima forro pegado com chiclete com banana, pqp só podem tá de brincadeira né? chiclete é 30 de carreira meu amigo e esse imundo do forro pegado faz nem 5 anos!!
    Responder
  46. SENSACIONALISMO a gente ver por aqui --' Ele HUMILHOU véi ? me poupem ¬¬ O SUCESSO CAUSA INVEJA MESMO...
    Responder
  47. Bando de hipócritas. QUEM É PEGADOR,FALA EU SOU EU SOU E QUEM NÃO CURTIU ... VAI PRA ... ! O sucesso incomoda heeeeeeeeeeeeein seu doidin.
    Responder
  48. Pegado faz você dançar ! Os incomodados que se retirem velho ..
    Responder
  49. diga a esse pegador que ele se axe menos,,!! pq ele nao ta com essa bola toda nao...
    Responder
  50. Esse Douglas Pegador é um otário mesmo. E essa banda, "Forró Pegado", só canta futilidade. Acho uma idiotice esse povo que fica seguindo eles. Pelas caridades... Vão procurar algo produtivo pra fazer. O mundo precisando tanto de ajuda, e pessoas se preocupando com FORRÓ PEGADO? Poupem-me. --'
    Responder
  51. SUCESSO ENCOMODA MUUUUITOOO!! PQP.. EU QUERIA QUE ALGUNS DE VCS QUE FALARAM MAL DE DOUGLAS.. ESTIVESEM NO LUGAR DELE.. E ESCULTAR UM CARA BEBO.. FALAR ISSO!! PQP NÉ? SEEI QUE ELE ERROU, E TALS.. MAIS EU NAO IA AGUENTAR MSM.. E POR FALAR DEMAIS, XANDY AVIÃO.. FAZ O SUCESSO QUE FAZ.. E FALA MUUUITO!!! RPZ.. FORRO PEGADO É A BANDA E LEMBRE-SE INVEJA, MATA!!!!
    Responder
  52. ou sorte que ele deu viu deus abençoe que dure quem trabalha com publico tem que aguentar tudo seja bebado bom tem que ter jogo de cintura pra sair das situaçoes sem destratar ninguem.
    Responder
  53. Todos otários....quem gosta de M tem um bom prato com esses forros.
    Responder
  54. Esse cantor é super queimado! certas prefeitutras na PB não contratam de forma alguma esse banda. Esse Douglas que não canta nada se acha.
    Responder
  55. Aqui emCarnaúba dos Dantas/RN, ele subiu bebado que só uma porra e conversou mais que papagaio!!!
    Oomi foi uma meeerda!
    Responder
  56. quem gosta dessa banda deveria ter mais um pouco de respeito a si mesmo...isso nao preta nao gente!
    Responder
  57. Esse cantorzinho #SEACHA, é muita falta de respeito com o público, quando vamos para qualquer show queremos música e não convera... já não gostava de forró pegado e depois dessa...
    Responder
  58. Tenho o show completo, e ele diz em alto e bom som... desrespeito com o público!!! cantor fraco e ignorante!!
    Responder
  59. o fato dele está bêbado não justifica, então ele não faça shows bebados... estão dizendo que é inveja, kkkkkkkkkkkkkk, invenja disso??? pelo amor de Deus!!!
    Responder
  60. Ele ainda foi educado. Tivesse sido cmg, mandava tomar no centro, pq ngm sabe da vida de ngm. E ignorante e falador de merda, ele sempre foi, como muitos outros. Mas quem vai pro show, é pq gosta disso tudo. Senão não pagava pra ir. Antes esse cara tivesse ficado calado. Pq esse Douglas puxa o saco mesmo,é foloote, mas o sucesso dele é disso.
    Responder
  61. Acredito que falte compreenção de algumas pessoas. Certo que quando vamos para um show, queremos curtir. Mas o vocalista é uma pessoa comum, tem o direito de se expessar e conversar com seu público. Acredito que nenhum mortal ouviria tamanha besteira e ficaria calado. É muito conveniênte exigir respeito; mas as pessoas esquecem que para ter o direito de exigir, tem que respeitar o próximo.
    Responder
  62. Por isso que não fui pra o show desse CABA DE PEIA... ele só sabe GRITAR e não canta porra nenhuma, e outra o publico é que tem razão... pra mim esse caba é um merda!
    Responder
  63. O que aconteceu que mencionaram que em Lagoa Dantas ò teve briga,teve mesmo. Mas isso é falta de educação e ética dos presentes que brigaram. Pq em nenhum momento o cantor mandou ninguém brigar. Uma coisa foi isso que aconteceu e não brigas de festas. Santa paciência e vamos compreender o texto. Ou melhor,aprenda mais um pouco de gramática e produção textual.
    Responder
  64. Gente,não sou muito afim de Douglas Pegador não.Mas tem gente que inverte tudo. Disseram em um comentário : “vai otário, vai otário... diz o Douglas em suas apresentações classificando e rotulando o público que curte a arte por ele apresentada.” Por favor,isso é uma letra gente.
    Se for assim quem canta kuduro,diz que o povo tem um cu duro,quem canta “ chupa chupa que é de uva” tão chamando o órgão sexual de vcs de uva. Vamos comentar,mas primeiro devemos compreender o texto,par depois opinarmos e não ficarmos colocando coisas com coisas.
    Responder
  65. Disseram num comentário “Eu não suporto essa bandas que fazem essas musicas estúpidas sobre bebida e dizendo que é pegador..” Primeiramente vc deve ter um breve conhecimento o que significa banda,deves aprender a designar cantor de banda. E segundo,a banda não compõe e sim a pessoa os as pessoas quando é mais de um.
    Responder
  66. Como seria um cantor que não interagisse durante um show??
    Responder
  67. Estava no show e ele falou para o que gritou e não para todos. E ele tá certo,ele estava conversando com vcs galera, se coloca no lugar dele ouvindo isso. Vcs iriam gostar?
    Responder
  68. Galerinha massa,todas as bandas são diferentes. Mas fica uma dica,anos de carreira não diz nada. Disseram que pegado não poderia ser comparado a chiclete devido aos anos de carreira e na fazem sucesso e bandas com menos que fazem.
    Responder
  69. Que sencionalismo? Tem tnta gente com inveja da banda que querem pegar viagem no navio. Santa paciência.
    Responder
  70. Banda de hipócritas não,respeito ai vei. Se quiseres chamar o cantor de hipócrita chame agora a banda não. Ou vc não deve saber o significado de BANDA.
    Responder
  71. Pegado faz vc dançar, e quem não gostar CORRAAAAAAAAAAAAA.

    Gente,lembrando que quem canta é o cantor. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pegdo tah ESTOURADOOOOOOOO.
    Responder
  72. Todos merda? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Merda é vc que colocou disse que eram todos merda.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk,vai crecer bixo.
    Responder
  73. Disseram que quem gostasse de pegado teria que ter um pouco de respeito consigo mesmo .
    Mas vc que postou ,me diz uma coisa. Se vc gosta de pessoa do mesmo sexo,vc tem que se respeitar ou se incomodar? É seu gosto e sò diz respeito a vc.
    Responder
  74. Este comentário foi removido pelo autor.
    Responder
  75. Concordo Igor Dias,rebanho de invejosos.
    Respondeu o embriagado ou o que estava em si,sei não,sei que respondeu.
    eU NO LUGAR DELE RESPODERIA .
    Agora responde uma coisa,enquanto vcs estão esculhambando com o PEGADO,tem um monte de gente comprando ingressos para o show dele. Eu vou e sempre irei.
    SOu Pegado,sou digna de ser pegado,me amo,me respeito,sou advogada e curto. E daí??
    Tenho que ser igual a aqualquer um,falo o que sinto e pronto.
    Gostei da resposta Douglas,ele falou e vc respondeu.
    Isso é humano.
    Agiu correto e,se quiseres te defendo nos tribunais.
    Responder
  76. Como disse,sou advogada.
    Dxa eu falar para vcs um exemplo no tribunal.
    Certo dia um cara chegou embriagado num bar e pegou uma faca para matar um jovem que estava no bar,o cara pegou um copo de cerveja e jogou no rosto do jovem,consequentemente o jovem pegou um copo de água e jogou no rosto do cara e o matou. Isso foi ao tribunal.O caso estava como perdido,até que um advogado pegou um copo de água e jogou no rosto do juiz,o juiz mandou da ordem de prisão ao advogado,se irritou muito. O advogado falou para o juiz que o cliente dele sentiu a mesma coisa que ele acabava de sentir.
    Então Douglas,estou com você.
    Apesar que sei que vc não da tanto valor aos seus músicos.
    Douglas,você tinha uma grande equipe de músicos e vejo em redes socias que seus talentosos estão saindo da banda. Valorize muito seus backs vocais: Barbara e Davi. Seu baterista : Sypa na batera, o seu Rolling Stone o seu trio do metal que nos deixa louca embaixo do palco: Carlos do trombone,Zé do Trompete e Fabio do sax. O meu diploma não me deixa de ser fã dessa banda,mas digo dê valor a essas pessoas que citei,porque elas juntamente com você,nos deixa alegres no meio da multidão.
    Responder
  77. Talvez quando ele aprender a cantar ele fique melhor com o publico!


Sem comentários:

Enviar um comentário