Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Barbárie de Nova Parnamirim: Delegada admite que já tem um suspeito


A delegada Patrícia Gama, responsável pelas investigações que tentam elucidar o crime mais bárbaro  da  história  de  Nova  Parnamirim, admitiu ontem ao NOVO JORNAL que já tem em mãos o nome de um suspeito de ter participado diretamente da tortura e do assassinato da pensionista Olga Cruz de Oliveira Lima, de 61 anos, e de sua fiha, Tatiana Cristina Cruz de Oliveira, 36.
A identidade do suspeito, no entanto, não pode ser revelada para não comprometer as investigações. “Temos um suspeito. Agora estamos trabalhando para pedir o mandado de prisão”, confirmou a delegada. Apesar de não revelar o nome do provável autor da barbaridade, Patrícia Gama também disse à reportagem que as investigações estão adiantadas e que as pistas deixadas na cena do crime apontam para mais de um assassino. “Acreditamos nisso”, pontuou.
Quanto às evidências que comprovariam a participação de mais de um autor na atrocidade, a delegada preferiu se abster dos detalhes temendo o comprometimento da apuração. “Temos muitas informações. Mas, para não atrapalhar as investigações, pouco posso adiantar”, justificou a delegada. Nesta etapa inicial dos trabalhos de elucidação, a delegada, que é titular da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), está contando com o apoio de agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) e também da Polícia Militar
Fonte: Novo Jornal

Sem comentários:

Enviar um comentário