Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bandidos atacam motoristas nas avenidas Prudente de Morais e Integração


A noite desta quarta-feira (2) voltou a ser de correria e pânico no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal. Criminosos atacaram motoristas que trafegavam pelas avenidas Prudente de Morais e Integração, na chamada “blitz do terror”. Em uma das abordagens, as vítimas não pararam o carro e foram alvos de disparos de arma de fogo.
O primeiro caso aconteceu por volta das 20h30. A quadrilha armada tentou abordar os ocupantes de um veículo Celta que trafegava pela avenida da Integração em direção à avenida Prudente de Morais. Quando os bandidos se aproximaram do carro, o motorista percebeu que se tratava de um assalto e saiu em disparada.
Isso fez com que os assaltantes começassem a atirar contra o veículo. Uma das balas atingiu de raspão um dos ocupantes do Celta, que foi atendido e passa bem. As vítimas procuraram a Delegacia de Plantão da Zona Sul e relataram a ocorrência, informando que foram abordadas por dois homens. No entanto, outros bandidos teriam dado suporte para a dupla.
Após o registro dessa tentativa de roubo, a polícia foi informada de que mais três casos foram registrados na mesma área. Dessa vez, por volta das 23h, a quadrilha teria montado a “blitz do terror”, no prolongamento da avenida Prudente de Morais, próximo ao Parque da Cidade. Os criminosos colocaram pedras e galhos no meio da via e conseguiram abordar três veículos.
Nestes três casos, eles realizaram arrastão e roubaram objetos pessoais e dinheiro das vítimas, que também procuraram a Delegacia de Plantão. Esse tipo de modalidade de assalto vem sendo realizado desde o ano passado. Tanto motoristas quanto motociclistas são alvos dos bandidos, principalmente, durante a madrugada.
Até mesmo a Polícia Militar já sofreu com ação criminosa e entrou em confronto com assaltantes, que conseguiram fugir. De acordo com policiais da Delegacia de Plantão da Zona Sul, os criminosos que estão montando a “blitz do terror” são da zona Oeste de Natal. Eles conseguem fugir pelas dunas e matagais indo em direção a bairros como Cidade Nova.
Por Thyago Macedo e Sérgio Costa do Portal BO

Sem comentários:

Enviar um comentário