Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Banco do Brasil de Baraúna é explodido durante a madrugada


Um grupo com cerca de 15 homens fortemente armados explodiu a agencia do Banco do Brasil da Cidade de Baraúna durante a madrugada de sexta feira 11 de Maio de 2012. A ação aconteceu por volta de 1 hora da manhã e durou cerca de 30 minutos.

Para não serem incomodados durante a ação na agencia bancaria, os indivíduos metralharam a delegacia de policia da cidade, deixando os três militares que se encontravam de plantão, impossibilitado de qualquer reação, dentro da Dp. Os disparos chegaram a perfurar as paredes da delegacia, segundo nos informou um dos policiais.

Segundo informações, de populares e vizinhos, no banco aconteceram duas grandes explosões, a ponto de comprometer todas as paredes externas da agencia. Em três locais da cidade foram ouvidas varias rajadas de armas de grosso calibre. A policia acredita que que os disparos eram para despistar a atenção de moradores da região e intimidar a ação da policia.

O major Correia Lima, comandante do 2º Batalhão de Mossoró, foi à cidade em apoio aos militares do destacamento local. Ele disse que teve a informações que os indivíduos estavam em três veículos e fugiram levando um cofre da agencia bancaria. Não tem informação de valores. Ele disse ainda que o caso foi comunicado aos responsáveis pela segurança publica do Nosso estado. O caso será investigado pela delegacia de Policia civil.


FONTE: OCAMERA

Sem comentários:

Enviar um comentário