Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Atriz pornô é processada por homem que foi ignorado no Twitter


Não seguir alguém de volta no Twitter pode ser considerado um crime grave no Japão. A atriz pornô nipônica Sola Aoi, de 28 anos, foi processada por ignorar os pedidos de "follow back" de um homem e corre o risco de ter a sua conta no microblog excluída.
Aoi foi processada por ignorar pedidos de "follow back" no Twitter (Foto: Reprodução/YouTube)
Aoi foi processada por ignorar pedidos de "follow
back" no Twitter (Foto: Reprodução/YouTube)
A prática vem da hashtag #teamfollowback, adicionada ao perfil do usuário para indicar que, ao seguir uma determinada conta, a pessoa seguida terá que fazer o mesmo. A atriz não concorda com essa medida e, por isso, não adiciona no microblog quem não quer. Isso não foi aceito pelo homem, na faixa dos 40 anos, que está movendo a ação.
O perseguidor postou várias mensagens sobre a atriz pornô, que tem mais de 330 mil seguidores no Twitter. Segundo o site Tokyo Reporter, as publicações incluíam pedidos: “Eu sou seu fã, por favor, me siga”, “Por favor, considere me seguir” e “Como o seu inglês está cada vez melhor! Por favor, me segue?”.
Depois de Aoi ignorá-los, o rapaz tomou medidas legais contra ela, embora não fique muito claro o real motivo do processo, que exige a exclusão da conta da atriz no Twitter. Na verdade, ele também já mandou diversas mensagens para políticos e celebridades locais com a mesma tática de implorar para ser seguido.
FONTE: TechTudo

Sem comentários:

Enviar um comentário