Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Atacante aumenta dúvidas no ABC


Faltando menos de dois dias para a estreia do ABC na série B do Brasileiro, o técnico Márcio Goiano ainda não definiu o time titular que vai enfrentar o Ipatinga/MG, nesta sexta-feira, no estádio Lamegão. Para aumentar as dúvidas, a direção do clube anunciou a contratação do atacante Anderson Costa, que estava no Criciúma/SC. Com isso, aumentam as possibilidades da saída de Léo Gamalho do clube. Em relação ao time, as vagas restantes são quatro. Sete jogadores foram confirmados como titulares.  Os laterais Jardson Sapé, improvisado na direita e Aírton, na esquerda, vai para o jogo. A dupla de zaga vai ser formada por Flávio Boaventura e Eduardo. Os volantes confirmados são Bileu e Henik e Joelson tem vaga a assegurada no ataque. As  vagas restantes da equipe principal ainda não foram definidas pelo treinador alvinegro, o que deve acontecer hoje, quando ele realiza o último coletivo antes da partida.
Rodrigo SenaO técnico Márcio Goiano ainda tem dúvidas em relação ao time titular do ABC. Hoje ele realiza último treino antes do jogo em Ipatinga
O técnico Márcio Goiano ainda tem dúvidas em relação ao time titular do ABC. Hoje ele realiza último treino antes do jogo em Ipatinga

"Tenho algumas situações definidas na minha cabeça, mas depende de como o treinador do Ipatinga arme sua equipe. Normalmente ele gosta de jogar com três zagueiros e treinei assim.   Agora, ainda não me decidi se entro com três jogadores de marcação ou entro com dois meias", disse Márcio Goiano. No ataque, a dúvida fica por conta do companheiro de Joelson. Washington e Adriano Pardal disputam a vaga. Mas, para o novo titular, que recebeu o título de melhor atacante no último campeonato pernambucano, as duas opções são de características opostas, mas que podem ajudar o ABC a fazer uma boa estreia na série B. "O Pardal é de velocidade e com ele, nosso time fica bem veloz, sempre em direção ao ataque. Com o Washington, a característica muda um pouco, já que ele fica mais centralizado, esperando a bola. Mas, tenho certeza de quem entrar, vai dar conta do recado", afirmou Joelson.

A má notícia dessa terça-feira ficou por conta do lateral esquerdo Renatinho Potiguar. O jogador voltou a sentir dores musculares na coxa direita e deve ficar de fora da partida contra o Ipatinga. Murilo é outro que deve ser desfalque.

fonte: tribuna do norte

Sem comentários:

Enviar um comentário