Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

ASSALTO TERMINA COM UM BANDIDO BALEADO PELA POLÍCIA NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ


    Segundo informações colhidas pela polícia, dois elementos em uma motocicleta não identificada sendo que um deles de arma em punho, renderam o pessoal que se encontrava na calçada de uma residência na Rua Duodécimo Rosado e anunciou o assalto levando de um popular um cordão de ouro. Os elementos já com o produto do assalto foram surpreendidos pelos policiais da Rádio Patrulha 213 que passava no momento exato da ação, o elemento que estava de posse do revolver calibre 38 com quatro munições deflagrou uma contra os PMs que não contou conversa e revidou baleando o bandido por nome de Bruno da Silva Lopes, 19 anos de idade, morador do bairro Santo Antônio, no braço direito e outro no abdômen que caiu na calçada de outra residência, na Rua Velho Darico. Já o outro elemento conseguiu fugir na motocicleta usada na ação. Nenhum policial foi ferido.
    Com Bruno, a polícia encontrou o produto do assalto e o revolver calibre 38 com quatro munições sendo uma deflagrada, o mesmo foi socorrido pela viatura ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde permanecerá sobre custodia da polícia.
     Várias viaturas da polícia militar se deslocaram para o local e deram apoio a viatura 213 que participou diretamente da ação.

FONTE: PM SAO RAFAEL

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Sem comentários:

Enviar um comentário