Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Assaltante é morto com “mata-leão” após tentar roubar casa nas Quintas


Um assaltante foi morto na noite de ontem,  após invadir a casa de uma família na avenida Bernardo Vieira.O caso ocorreu por volta das 22h30, perto da Urbana, no bairro das Quintas.
Lenilson Gomes do Nascimento, Armado com um revólver 38, abordou um casal que namorava na porta da casa da jovem.  Rendeu a moça, o namorado dela, e mandou que os dois entrassem na casa. Lá dentro estavam ainda a mãe da garota e mais algumas pessoas.
Segundo o oficial de operações que estava de serviço no 9º Batalhão, em um dado momento uma das vítimas conseguiu avançar sobre o assaltante e tomou a arma dele.
Nessa hora todas as pessoas que estavam na casa começaram a brigar com Lenilson. O ladrão acabou dominado por um homem, que o agarrou pelo pescoço. Com o “mata-leão”, golpe conhecido também como “gravata”, o assaltante acabou morrendo.
Lenilson Gomes do Nascimento morava lá mesmo, nas Quintas, na avenida 12. Ele já tinha sido preso por assalto a ônibus. Depois que ele morreu, uma penca de vagabundos da região foi até o local e meio que intimidou a família vítima do roubo. Uma viatura ficou fazendo a proteção das pessoas durante esta madrugada, e a dona da casa já pensa em se mudar do local, temendo retaliações. No bolso da calça do assaltante foi encontrada uma carteira de identidade falsa, que ele fez com o documento de um irmão, colando a própria foto.
Fonte: Jacson Damasceno

Sem comentários:

Enviar um comentário