Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Após polêmica, Carolina Dieckmann aparece pela primeira vez


A atriz foi vista em um posto de gasolina no Leblon, na Zona Sul do Rio, neste domingo, 6.

do EGO, no Rio
Neste domingo, 6, Carolina Dieckmann apareceu pela primeira vez após a polêmica de ter tido fotos em que aparece nua publicadas na internet. A atriz foi vista em um posto de gasolina no Leblon, na Zona Sul do Rio, dirigindo seu carro e falando ao celular.
Neste sábado, o advogado contratado pela atriz, Antônio Carlos de Almeida Castro, revelou que Dieckmann foi vítima de chantagem: "Pediram R$ 10 mil".
Investigação
O primeiro passo dado pelo advogado de Carolina foi entrar com uma ação inibitória. A queixa foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio. O objetivo é fazer com que os veículos que publicaram as fotos em que atriz aparece nua retirem as imagens de circulação o mais rápido possível. "Quem não obedecer estará sujeito a uma multa diária", explicou o advogado de Carolina. "O caso foi agravado pelo fato de José, filho mais novo da atriz, aparecer em uma das imagens. Foi uma coisa sórdida e cruel", completou.
Segundo o advogado da atriz, Carolina Dieckmann vai prestar depoimento nesta segunda-feira, 7, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio.
Carolina Dieckmann (Foto: AgNews/Delson Silva)Carolina Dieckmann (Foto: AgNews/Delson Silva)
Carolina Dieckmann (Foto: Delson Silva/ Agnews)Carolina Dieckmann (Foto: Delson Silva/ Agnews)
Carolina Dieckmann (Foto: Delson Silva/ Agnews)Carolina Dieckmann (Foto: Delson Silva/ Agnews)

Carolina Dieckmann (Foto: AgNews/Delson Silva)Carolina Dieckmann (Foto: AgNews/Delson Silva)FONTE: EGO

Sem comentários:

Enviar um comentário