Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

América vence ABC, quebra jejum e é campeão estadual


O América derrotou o ABC pelo placar de 2 x 0 e se sagrou campeão estadual dentro da casa do alvinegro, no Frasqueirão. Mesmo com a vantagem do empate - por ter vencido a primeira partida por 2 x 1, em Goianinha - o alvirrubro seguiu ofensivo no início do embate. Com mais chances nos primeiros lances, o América se manteve superior durante boa parte do jogo. O ABC, sem sucesso nas finalizações, decidiu partir para cima do rival tarde, e não conseguiu reverter a vantagem americana.

Aos sete minutos do segundo tempo, Anderson arriscou um chute seco e acabou surpreendendo o goleiro Camilo, que não conseguiu realizar a defesa. América 1 a 0. O ABC ainda tentou algumas vezes com Jerson e Raul, mas não era o dia do time alvinegro. Sem conseguir converter as investidas, o ABC foi dando espaço para o América. 

Os ânimos foram esquentando e Jerson foi expulso após perder a cabeça e partir para cima do jogador americano Fabinho. A confusão ocorreu no fim do jogo, e foi sucedida por mais um gol alvirrubro. Já aos 46 minutos, Camilo rebotou uma bola nos pés de Fabinho. O jogador não perdoou e mandou para o fundo das redes, liquidando a fatura. 

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Sem comentários:

Enviar um comentário