Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Advogados queriam que Babi processasse 'Pânico' em R$ 3 mi


O emissário de um escritório de advocacia de São Paulo passou a semana passada tentando localizar dona Margarete, mãe e empresária da panicat Babi Rossi.
Ele chegou a enviar um SMS à reportagem do "F5", pedindo o telefone da mãe da panicat --no que não foi atendido.

O emissário não revelou o nome do escritório que representava, mas disse que era especializado em ações civis. A intenção era propor à dona Margarete ajuizar uma ação de indenização por danos morais e físicos contra o "Pânico na Band", porque o programa fez com que Babi raspasse o cabelo. O valor da ação, segundo ele, poderia chegar a R$ 3 milhões.
Dona Margarete disse que não chegou a ser contatada, mas descartou qualquer medida nesse sentido. "Mas, por que nós iríamos processar, gente? Babi fez o que queria e está adorando (o novo visual carequinha)", disse Margarete Rossi.
"Em entrevista ao UOL", no último dia 26, a panicat afirmou que algumas pessoas pensaram que ela havia chorado no ar porque se sentiu humilhada. "Eu chorei porque vi os cabelos caindo e isso foi um choque. Mas fiz porque quis e faria tudo de novo. Não fui e nem me senti humilhada", afirmou Bárbara Cristina Rossi, 21.
Tatiane Moreno/Divulgação band.com.br



















A panicat Babi Rossi, que raspou o cabelo ao vivo durante o "Pânico na Band"
A panicat Babi Rossi, que raspou o cabelo ao vivo durante o "Pânico na Band"





FONTE: F5

Sem comentários:

Enviar um comentário