Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Adolescentes assaltam e espancam policial e mulher grávida em Parnamirim. São detidos e liberados




Três adolescentes com idades entre 16 e 15 anos, foram apreendidos na noite de segunda-feira (30), acusados de praticar uma série de assaltos na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Durante os crimes, eles chegaram a agredir um policial e uma mulher grávida, que perdeu o filho. Policiais do 3º Batalhão já estavam na busca dos acusados desde a semana passada, quando o trio e mais um outro suspeito realizaram diversos assaltos a pessoas e comércios na cidade.
De acordo com o tenente Moisés, oficial de serviço, em uma das investidas dos bandidos o alvo foi um policial militar que além de ter sido espancado gravemente teve a arma, uma pistola ponto 40 levada. “Esses jovens usam de bastante violência para ameaçar suas vítimas. Com a arma um deles batia na cabeça das pessoas rendidas”, disse.
Os três acusados foram flagrados em uma casa alugada no bairro de Bela Vista. Com eles os policiais encontraram uma pistola 380, uma outra ponto 40 pertencente ao policial assaltado, uma porção de maconha, e dinheiro.
Na delegacia, uma mulher de 27 anos, proprietária de um mercado, conversou com a nossa equipe de reportagem Portal BO e disse que há 20 dias os adolescentes invadiram o estabelecimento e realizaram um arrastão, roubando produtos e dinheiro. Em certo momento, um deles foi em direção a mulher e de posse de uma pistola deu várias coronhadas na cabeça dela.
A agressão resultou em algo mais grave. A vítima estava grávida e acabou perdendo a criança. Chorando bastante, a mulher que terá seu nome preservado, disse está com medo pensa em largar o comércio. “Eu perdi meu filho, fui humilhada e já não aguento mais tanta insegurança. Vou embora para algum lugar que não seja tão violento”, afirmou.
O trio foi ouvido pelo delegado e pelo fato de os assaltos terem ocorridos na semana passada, os acusados livraram o flagrante. Os adolescentes responderão pelo porte ilegal de armas e posse de drogas.
Foto e Reportagem: Sergio Costa/Portal BO

Sem comentários:

Enviar um comentário