Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A CIDADE DE ITAJÁ/RN DEIXA 4 VITIMAS FATAIS



Três pessoas que estavam neste veiculo morreram no local 



 Veiculo tipo pajero conduzida por Cleilton de Linda Flor
Veiculo tipo monza de Ipanguaçu envolvido no acidente
João Batista Carlos de Melo vinha na pajero, sendo socorrido pelo SAMU



Mulher que vinha no carro vermelho morreu no local, junto com uma......
criança de aproximadamente 3 anos, e Deivison Soares da Silva Nobre, 27 anos motorista do carro vermelho que também morreu no local.
Deivison Soares da Silva Nobre, 27 anos motoristado logam(vitima fatal)
Acidente automobilístico com quatro pessoas mortas e dois feridos, no inicio da tarde de hoje 27 de Maio próximo ao trevo de acesso a cidade de Itajá na BR 304.
Um veiculo tipo Logan de cor vermelha com placas MZK 8984 de Natal, conduzido por “Deivison Soares da Silva Nobre”, 27 anos, colidiu de frente com uma Pajero de cor branca com placas KIJ 9855, que era conduzido por “Cleilton Fernandes de Farias” de 43 anos, residente no Sitio Linda Flor, zona rural de Assu, após bater na traseira de um monza de placas HVA 4958 Ipanguaçu, conduzido por Francisco Mariano Ferreira. 
Deivison ficou preso as ferragens e morreu no local. Cleilton sofreu fratura em uma das pernas e no braço, mas não corre riscos de morrer. O mesmo foi socorrido para o Hospital de Assu.
Morreram no local do acidente:
* Deivison Soares da Silva Nobre, condutor do veiculo
* Uma criança que trafegava no Logan, que estava sem identificação.
* Uma mulher que até o momento atendia pelo nome de Marina.
* Maria Betânia Faustino, 40 anos que residia na rua foi Frei Miguelinho em Mossoró foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. Segundo informações todas as vitimas moravam em Natal.
* Carla Priscila Fernandes da Silva, foi socorrida por uma equipe de socorristas do Samu, e se encontra no hospital regional de Assu em observação.
focoelho



Sem comentários:

Enviar um comentário