Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Acidente grave na BR 406 com uma vítima fatal

Imagens do acidente na BR 406
Acidente grave registrado na BR 406, trevo de acesso a RN 120 que liga João Câmara a Parazinho envolvendo uma caçamba e um caminhão carregados de ferro para parques eólicos da região. Os dois carros envolvidos no acidente prestam serviço para a empresa Cortez.
O acidente ocorreu no trevo, próximo a comunidade de Morada Nova por volta das 14h40 desta quarta-feira(30). O caminhão de placa OCT 5368 – Fortaleza descia a ladeira no sentido jandaíra  e a caçamba de placa NNV 7431 - Ceará-Mirim, vinha na RN 120 entrando na BR 406. O motorista do caminhão ainda freou  bruscamente não conseguiu evitar a batida perdendo o controle do carro e descendo o aterro.
A frente dos carros ficaram completamente destruídas. O ajudante do caminhão José Edilson dos Santos Serrafim, de 30 anos, natural do Ceará, morreu preso as ferragens. O motorista foi socorrido para o Clovis Sarinho em Natal consciente.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando socorro às vítimas.  O corpo da vítima fatal continua no local aguardando os peritos do ITEP. S polícia militar local faz o isolamento da área juntamente com a Polícia Rodoviária Federal.  A BR foi isolada e os veículos estão trafegando por um desvio próximo ao local do acidente.
FONTE: BLOG DO ASSIS SILVA





Sem comentários:

Enviar um comentário