Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

ABC definido para reencontro com Leandro Campos


O time do ABC está definido para a primeira partida em casa na série B. A equipe comandada por Márcio Goiano treinou hoje (24) com os 18 jogadores que serão relacionados para o confronto com o Joinville, equipe comandada por Leandro Campos. Para os jogadores do ABC, será necessário empenho dos atletas para surpreender Leandro Campos.
Rodrigo SenaMárcio Goiano prepara a equipe para confronto com Leandro Campos
Márcio Goiano prepara a equipe para confronto com Leandro Campos


O volante Bileu, capitão do ABC na estreia da série B, é um dos jogadores com mais tempo no clube. Desde 2010 no alvinegro, o jogador tinha a confiança de Leandro Campos e foi titular durante boa parte da passagem do técnico pelo futebol potiguar. Apesar da proximidade e da relação estreita que criou com o treinador, Bileu disse que a saída do treinador não afetou o clima dentro do ABC.

"O clima está bom. Os novos jogadores estão chegando e estamos nos conhecendo. Com o tempo e o entrosamento, a equipe vai dsenvolver um melhor futebol, com toda certeza", acredita o jogador.

Sobre o fato de Leandro Campos conhecer a maior parte do plantel do ABC, Bileu disse que isso sera um fator que vai facilitar o trabalho do técnico do Joinville e, por isso, será necessário um empenho maior por parte dos jogadores do alvinegro.

"Ele conhece bastante e nosso time. Temos que fazer um algo mais dentro de campo para surpreendê-lo e contamos com o apoio da torcida. Se nos doarmos, a torcida joga junto", disse o violante.

Do outro lado do Complexo Vicente Farache, no CT Alberi Ferreira de Matos, o Joinville treinou sob o comando de Leandro Campos. A torcida do ABC aplaudiu o treinador e também o preparador de goleiros Schumacher, ex-goleiro do alvinegro. No entanto, os olhos estiveram atentos para o campo do Frasqueirão, onde o técnico Márcio Goiano fazia os ajustes finais para a partida.

O treinador do ABC manteve a escalação com Andrey, Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo, Airton, Bileu, Henik, Jérson, Guilherme, Joélson e Bombinha. Além deles, também irão para o jogo o goleiro Camilo, o zagueiro Tiago Garça, o volante/lateral Jardson Sapé, o volante Guto, o meia Raul e os atacantes Washington e Adriano Pardal. 

As principais ausências sentidas foram do meia Thiaguinho, que esteve entre os relacionados da primeira partida, e do lateral-esquerdo Renatinho Potiguar. O capitão do alvinegro, no entanto, segue aprimorando a parte física e será poupado da partida.

ABC e Joinville entram em campo amanhã, às 21h, no estádio Frasqueirão. A Rádio Globo Natal transmite o jogo ao vivo e o portal TN Online fará o acompanhamento dos lances em tempo real.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE


Sem comentários:

Enviar um comentário