Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

ABC: Campos não esconde o jogo


Campos não esconde o jogo
Treinador diz que se não puder contar com Murilo, escalará Thiaguinho
Diego Hervani
diegohervani.rn@dabr.com.br


Com o dia da decisão diante do América se aproximando e com alguns jogadores entregues ao departamento médico, o treinador Leandro Campos afirmou que não irá fazer mistério sobre quem entrará em campo. Ele ainda explicou a atitude que tomou no primeiro jogo contra o rubro, quando entregou três escalações diferentes.

Definição da equipe para clássico final acontece.
Camilo, Flávio Boaventura, Alison e Eduardo; Thiaguinho (Murilo), Bileu, Jérson, Raul e Berg; Léo Gamalho e Washington. Esse é o time que está na cabeça do técnico abecedista. A dúvida persiste apenas na lateral direita, onde ele ainda espera pela recuperação de Murilo. "Eu tenho bastante esperança que o Murilo consiga se recuperar para o jogo. Vamos esperar para observar. Mas caso ele não tenha condições, o Thiaguinho ocupará aquele setor", frisou Campos.

Em relação a Renatinho Potiguar, Leandro praticamente descartou o retorno do atleta. "É bem complicado. Até hoje (ontem) o Renatinho não havia treinado com o resto do grupo no gramado. Então fica complicado. Vai que eu coloco o atleta e ele "estoura" já no começo do jogo".

Ontem, pela primeira vez, o comandante comentou a troca nas escalações que ocorreu no primeiro confronto da decisão, no último domingo, no estádio Nazarenão. "Eu não fiz aquilo para esconder escalação. Entre América e ABC não tem o que esconder. Fiz aquilo para chamar atenção dos responsáveis. O América tinha feito isso na semifinal e sequer foi julgado. Então fiz aquilo para chamar atenção para que os responsáveis tomem providências. Duvido que faça isso na Série B", argumentou.



FONTE: DIARIO DE NATAL 



Sem comentários:

Enviar um comentário