Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Professora é encontrada no Ceará 36 horas desaparecimento



Professora está desaparecida há mais de 24 horas (Foto: Família/Arquivo Pessoal)Professora esteve desaparecida por cerca de 36
horas (Foto: Família/Arquivo Pessoal)
A professora Denisa Maria, que esteve desaparecida por cerca de 36 horas, foi encontrada na noite desta sexta-feira. A polícia diz que ainda não há esclarecimento sobre o motivo do desaparecimento da professora. Ainda de acordo com policiais, ela já prestou depoimento sobre o caso e está na residência dela.
Segundo Alessandra Nascimento, colega de trabalho de Denise Maria Souza Marques, a professora havia saído de casa às 6h, na avenida Rogaciano Leite, no Bairro Luciano Cavalcante, em direção à escola onde trabalha, no Bairro Messejana. No caminho, Denise ligou para uma colega de trabalho avisando que lhe daria uma carona. Por volta de 7h30, ela avisou que o carro, um Palio de cor vermelha, teria tido problemas mecânicos.
Pouco tempo depois, conforme Alessandra, a diretora fez um último contato. Ela ligou para a escola avisando que se atrasaria para a reunião. Depois disso, amigos e familiares não tiveram mais notícias. “Ontem [quinta-feira, 26] tínhamos um encontro pedagógico marcado. Ninguém podia faltar, principalmente ela”, disse Alessandra. Familiares registraram o desaparecimento no 2º Distrito Policial.
FONTE: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário