Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mulher de Pedro Leonardo agradece fãs e critica imprensa

A mulher do cantor Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, desabafou em seu perfil no Twitter, nessa quinta-feira. Ela disse que está sofrendo muito com a situação do marido, vítima de um grave acidente de carro, reclamou da imprensa e aproveitou para agradecer o apoio dos fãs.

"Gostaria muitooo que as pessoas pessassem nele como um ser humano!!! Que tem família!! O que essas pessoas queriam ver?! Ele entubado? Não consigo acreditar quando vejo as imagens!!! Pelo amor de Deus, vocês sabem o que é ver alguém entubado? Dói demais!!! Acho que todo mundo quer ver ele bem e de pé! Deitado e entubado é trabalho para médicos! Só um desabafo... Pois ainda é delicado! E a gente sofre com tudo!!!", desabafou Thais.

Ela também disse que tem certeza que Pedro vai se recuperar. "Tenho fé que dará tudo certo! Estamos todos confiando. E agradeço aos fãs pelas orações!".

Depois de uma semana internado no Instituto Ortopédico de Goiânia, o cantor foi transferido para o Hospital Sírio Lianês, em São Paulo. A viagem foi realizada em um jatinho com UTI móvel que chegou à cidade pouco antes das 15h30. Em seguida, ele foi levado para o hospital de helicóptero.

As discretas melhoras de Pedro dão esperanças para familiares e fãs. Segundo últimos boletins médicos, Pedro apresentou diminuição na pressão intracraniana e não teve mais febre alta, como nos primeiros dias após o acidente. Na tarde de ontem, ele teve uma reação motora: durante visita do cantor e primo Thiago Costa, o rapaz teria mexido com um dos braços para o lado.

Do Estado de Minas

Sem comentários:

Enviar um comentário