Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

JANDAÍRA: PRAÇA DO DISTRITO DE TUBIBAL ESTA ASSIM OLHA AI QUE LINDO.H

HÁ TUBIBAL!!!!! 

TEM CULPA EU!!!

SÓ EU QUE VEJO ISSO????

MAIS UMA MENTIRA DO BLOG, SEGUNDO OS MEUS CRITICOS

PARABÉNS!!! TUBIBAL BELA PRAÇA

PRAÇA MUITO BEM CONSERVADA 

A NOITE E LINDO SEM ILUMINAÇÃO 

DIZER O QUE NÉ!!

100% 

FALTA DE RESPEITO COM O POVO DE TUBIBAL

O BLOG VAI ESTA LA

12 comentários:

  1. " povo jandairense, por favor abram os olhos" !!!

    ResponderEliminar
  2. Eita Prefeito bOOm !!!Mas, bOOm só p/ os babões e ñ p/ a população!! Não é fato fictício.Moro aí e sei q é assim mesmo q está acontecendo.Vamos mudar essa história gente!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A solução seria colocar um vigia na praça, sou de Tubibal e uma praça dessa não faz a menor diferença mediante a nessecidade dos que alí vivem. Pois bem, tem a praça que foi construída pra dar uma melhorada na vida "social" e tem meio mundo de vandalos, pais de família que não dão a educação necessária aos seus filhos e deixam ao ar livre, fazendo o que bem quer.

      Eliminar
  3. VERDADE RENATA , AS PESSOAS NÃO TEM UM PINGO DE EDUCAÇÃO E DEPOIS OS CULPADOS SÃO OS GOVERNANTES. A POPULAÇÃO NÃO CUIDA AI JA NÃO É PROBLEMA DO PREFEITO.AFINAL DE CONTAS NÃO É UMA PRAÇA QUE VAI MELHORAR A VIDA DOS MORADORES DE LÁ. PREFEITO HUMILDE, SIMPLES E TRABALHADOR EM JANDAIRA SÓ TEVE FABIO MAGNO O RESTO É RESTO MESMO NÃO FAZ NADA .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com vc Renata, quando diz: que existem alguns pais de família que infelizmente não sabem educar os seus filhos.Realmente, é necessário ter zelo!Porém,não vamos negar a verdade.Renata,não seria melhor um vigia na praça cumprindo seu expediante e ganhando o que é justo, do que várias pessoas que ganham sem trabalhar?! A realidade é que existem, em nosso município, várias obras inacabandas e muitas outras completamente abandonadas. Como a praça de Tubibal, as praças próximo a igreja católica, praça da rua larga etc. Observe e veja !

      Eliminar
    2. Oxênte! Quem disse que uma praça não melhora a vida de uma localidade. Que justificativa é essa? A praça está abandonada sim. É de responsabilidade do atual gestor municipal cuidar do patrimônio e da sociedade. Se a praça está desta forma, o gestor é que deve promover: 1º a reforma e 2º políticas de conscientização para tentar resolver a situação! Se essa moda pega, todos os problemas serão atribuídos a população, como por exemplo: lixos nas ruas( culpa da população); falta de segurança( culpa da população); ruas esburacadas( culpa da população) etc. Imagine só ! Que caos. Para que serveria um gestor?

      Eliminar
  4. Interessante! é que qdo Jandaíra foi destruída literalmente, derrubada e abadonada, durante os anos 1997 à 2000 e 2001 à 2004... na saúde não existia médicos, nem dentistas, nem serviços básicos. Pessoas consideradas adversárias eram retiradas de dentro de ambulância ou até mesmo negado o atendimento necessário. Outros serviços básicos tbm não existiam, como merenda e material escolar, consequentemente não havia aulas nas escolas, profesores não recebiam férias muito menos o 13ºsalário. Não existia respeito! O prédio que funcionava a creche da cidade, foi completamente estraçalhado, e as crianças postas numa casa sem a menor condição de funcionamento. A única praça que existia na cidade, foi destruída. As árvores?!!sabe e que houve com elas? vc lembra, né?! foram todas cortadas e doadas para fogueira no São João... o passeio público da praça? sumiu! E mais, convênios para aquisição de quadras esportivas, calçamento de ruas, reformas em escolas e postos de saúde, banheiros, poços tubulares em comunidades,e até casas populares foram surupiados da população. Prédios públicos como o Moinho e o prédio da Prefeitura Municipal, em vez de serem tombados ou conservados,como Patrimônio Público... foram demolidos!
    Na verdade, faltava respeito, solidariedade,compromisso, humildade e atenção, desses governantes para com o povo desta cidade, foi de doer corações e indignar a consciência de quem tem moral e liberdade essas duas administrações. E vc? com sua trupe, se quer foi pra rádio fazer algum tipo de denúncia. Ao contrário, se mantinha mudo. É fácil falar, de bucho cheio hem?

    ResponderEliminar
  5. Publique todos os comentários... ou tem censura????

    ResponderEliminar
  6. Concordo com vocês anônimos... Mas, quando falo de necessidade e diferença falo das prioridades que nós precisamos. Desde que me entendo de gente, que ouço falar da estrada de Tubibal, entra prefeito e sai prefeito e não sai...Manoel Martins, Silvano e agora Fabinho... Afinal de quem é a culpa? Vai entrar no discurso desse ano?? Sai mais caro ir pra Jandaíra do que pra João Câmara... Preferências todos tem, questão de gosto, de afinidade, mas estou desacreditada e teria que ouvir muita LADAINHA pra me convencer. Promessas de emprego entre pré-eleição e pós-eleição existiu em todas as gestões as quais já presenciei e existirá sempre, o gestor deveria agir de forma imparcial, independente de partido. De uma coisa tenho certeza, gritar por MANOEL, BETO, SILVANO ou FABINHO, nunca mais!

    ResponderEliminar
  7. Eurípides todos estão cometando sobre a praça de tubibal. agora e minha fez você esta procupado compre um saco de cimeto e var ageita ou ser elejar a prefeito .

    ResponderEliminar
  8. Vejo que os amigos que aqui comentam, entendem muito de “politica” e muito pouco de gestão! Talvez o problema realmente não esteja nos governantes e sim na população. Afinal, somos nós que escolhemos quem queremos que governe nosso município, estado e pais. Enquanto ficarmos discutindo “NOMES” e não ideias, teremos os mesmos e velhos problemas. Está na hora do povo mudar essa história. O primeiro e principal passo para o desenvolvimento, é investir em educação. Assim, no futuro teremos um povo que cobra de seus políticos aquilo que prometem, não vende seu voto, discute ideias e soluções, participa ativamente das decisões que envolvem a todos e tem educação suficiente para não “QUEBRAR A PRAÇA”. SÓ UMA PERGUNTA: Os filhos dos gestores da cidade estudam nas escolas públicas do município? Usam a saúde do município? Imaginem como podemos dizer que algo que fizemos está bom e não usamos?

    ResponderEliminar
  9. A RENATA TEM TODA RAZÃO DE EXPOR SUA OPINIÃO,ASSIM COMO NÓS TAMBÉM TEMOS TODO O DIREITO. O QUE OBSERVO AQUI É QUE ESSE BLOG FOI CRIADO PARA CRITICAR O ATUAL PREFEITO AFIM DE ENGRANDECER O CANDIDATO BETO,MAS CARO AMIGO EURIPEDES NÃO É ASSIM QUE SE TRABALHA,NÃO CONSIGO VOTAR EM NENHUMA DE SUAS ENQUETES E TUDO QUE FALA É CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO,ISSO SIM É MAIS FEIO DE QUE QUALQUER OBRA QUE VC CITA.POR ISSO MEDITE E LEMBRE-SE QUE VC É EVANGELICO OU É APENAS UM DESFACE COMO ESSE BLOG. HÁ E VER SE NÃO APAGA ESSE COMENTARIO COMO FEZ COM OS OUTROS QUE TE ENVIEI. PASSAR BEM!

    ResponderEliminar