Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

GUAMARÉ: CONFIRMADO!!! CHAPA DA OPOSIÇÃO DEFINIDA EM GUAMARÉ: CARLOS CÂMARA IRMÃO DO EX-PREFEITO DEDÉ CÂMARA SERÁ O VICE DE MOZANIEL DE MELO



Como já era do conhecimento de todos em Guamaré, a aliança de João Pedro Filho, Mozaniel de Melo e Dedé Câmara, seria que Mozaniel sairia como pré-candidato a prefeito e Dedé Câmara indicaria o vice.

Para os filiados e militantes oposicionistas nascia ai um suspense “QUEM SERÁ O VICE DE MOZANIEL?”, Pois bem... Sugiram vários nomes no decorrer deste tempo, até mesmo o nome do próprio Dedé Câmara, mas em entrevista ao blog, Dedé afirmou que não seria o vice, mas indicaria no tempo certo o nome conforme acordado.

Esse tempo parece ter chegado, em conversa como o ex-vereador Carlos Câmara,  o blog fez a pergunta“Carlos quem será o vice da oposição?”,  Carlos afirmou ao blog sem titubear que seria ele indicado por seu irmão Dedé Câmara.

Segundo Carlos, esta decisão foi tomada em reunião, onde o grupo da oposição estava presente nas pessoas de Dedé, Mozaniel de Melo, Helder de Oliveira, eu e João Pedro Filho, Manoel Vieira da Câmara, mas conhecido como seu Manezinho que é meu pai, quando Dedé anunciou minha pré-candidatura a vice-prefeito na chapa de Mozaniel não houve resistência por parte de Biel e João e sim aceitação, disse Carlos.

Naquela reunião ficou decidido que a chapa da oposição será formada por Mozaniel de Melo e Carlos Câmara irmão do ex-prefeito José Câmara.

Carlos Câmara foi detentor de mandato por duas vezes e sempre no mesmo partido, de 2000 a 2004 e de 2005 a 2008, Carlos sempre fez uma oposição responsável e tinha um espirito de liderança no legislativo, era conhecido como o pequeno Davi por não ter medo de enfrentar os gigantes da politica Guamareense.

Carlos afirmou que seu irmão Dedé Câmara será candidato a vereador pelo “PSDB” ainda disse que Dedé está muito confiante, animado e trabalhando muito, todos os dias Dedé visita amigos e famílias, queira ou não Carlos afirmou que Dedé tem muitos serviços prestados “o governo foi muito infeliz, ao publicar nenhuma revista recém-divulgada na cidade algumas obras realizada pelo o atual governo, só que as fotos que estão na revista são obras feitas por Dedé, o povo sabe disto, disse Carlos”.

José Câmara, mas conhecido como Dedé Câmara 

NOTA DO BLOG: Na câmara Carlos exerceu diversos papeis, como por exemplo, Carlos foi presidente das comissões permanente tanto da legislação como de finanças, foi também relator da reforma da Lei Orgânica do Município, já no quadro municipal Carlos exerceu a função de tesoureiro e secretário de industrial e capacitação, como secretário criou a fabrica de confecções em Baixa do Meio, dois centro de informática, o Nac dentre outros, vejo como uma boa indicação.

Referente à pré-candidatura de José da Silva Câmara, mas conhecido na cidade como Dedé Câmara (PSDB), não tenho dúvida que Dedé é detentor de muitos simpatizantes e seguidores, ele será sem dúvida um dos vereadores mais bem votados da oposição em Guamaré, à votação de Dedé ajudará e dará uma parcela significativa na legenda da coligação oposicionista.
  
FONTE|: GUAMARÉEMDIAS
 

Sem comentários:

Enviar um comentário