Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Cruzeiro inicia conversas para contratação de Wallyson em definitivo

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Wallyson quer ficar na Toca da Raposa 
 A diretoria do Cruzeiro já chamou o atacante Wallyson para conversar sobre o término do seu contrato. O jogador tem vínculo por empréstimo com o clube celeste até agosto deste ano e tem seus direitos federativos presos ao Deportivo Maldonado-URU, time ligado à empresa HAZ Sport Agency, do empresário argentino Gustavo Arribas.


Nesta sexta-feira, Wallyson confessou que o presidente Gilvan de Pinho Tavares já o chamou para uma reunião a respeito do seu futuro. O mandatário celeste prometeu todos os esforços para adquirir o atleta em definitivo e mantê-lo na Toca da Raposa.

"Estamos conversando. Já me chamaram para uma conversa. Meus empresários não chegaram ainda, devem vir nas próximas semanas. Vamos deixar as coisas acontecerem. Estou feliz aqui, é minha segunda casa, as pessoas me tratam bem. Com certeza, vamos ter um final feliz", disse Wallyson, nesta sexta.

O histórico recente de renovações de contrato frustradas da última diretoria faz a torcida celeste temer pela saída do atacante. Em 2010, o Cruzeiro perdeu Leonardo Silva para o Atlético. Em 2011, perdeu Fabrício para o São Paulo.

Caso Wallyson seja vendido até agosto, o Cruzeiro terá direito a 30% do montante. Esse foi o percentual acertado com o parceiro pela exposição do atleta, que foi artilheiro da última edição da Libertadores, com sete gols. O grupo HAZ Sport Agency detém 50% dos direitos, enquanto Wallyson tem 10% e o empresário Flávio Anselmo, de Natal-RN, outros 10%.

Superesportes 
WALLYSON NO  TEMPO QUE JOGAVA NO ABC DE NATAL

Sem comentários:

Enviar um comentário