Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

BBB 12: Fabiana está na final; Fael e Jonas vão ao paredão e fazem final antecipada

Fabiana esta na final do bbb12
Após 77 dias de confinamento com discussões, amizades, picuinhas, romances e muita, mas muita estratégia e planos mirabolantes, chegou o dia da última prova do líder e de conhecer o primeiro finalista da 12ª edição do Big Brother Brasil, na noite desta segunda-feira (26).

Fael, Jonas e Fabiana passaram boa parte do dia especulando sobre a prova do líder. Chegou o momento e Fabiana garantiu sua vaga para o grande dia, e Fael e Jonas foram para a última berlinda.

A Prova

A última Prova do Líder foi um questionário de 15 perguntas de múltipla escolha sobre a casa do BBB12.

Os brothers tinham que apertar um botão quando Pedro Bial terminasse de narrar a pergunta e dizer “já”. Quem apertasse primeiro respondia e, se acertasse ganhava um ponto, e se errasse perdia um ponto.

Fabiana fez quatro pontos, enquanto Jonas fizera três. Ela garantiu a vitória na última pergunta ao apertar o botão primeiro e permanecer mais de 10 segundos para responder. Bial permitiu que ela ficasse pensando e, dessa forma, Fabiana raciocinou e respondeu corretamente à pergunta de quantos participantes havia na casa no churrasco do BBB.

Fael e Jonas foram automaticamente para o paredão e um deles deixará o confinamento amanhã. Os dois apresentaram seus discursos para o público fazer sua escolha.

Fael: "A minha caminhada até chegar aqui foi muito longa. Sempre agi com muita coragem e com humildade. Eu quero muito continuar aqui. Peço a esse Brasil de norte a sul, de leste a oeste...".

Jonas: "Eu, desde o princípio, fui muito verdadeiro e muito alegre. Sou uma pessoa de muita fé. Peço ajuda da minha família, das pessoas que torcem por mim... Eu tirei muitas lições no programa e quero muito, muito, muito ficar aqui".

Já Fabiana teve sua chance de falar o quanto estava feliz de ter ido para a final do BBB12, mas a paulista preferiu seguir em outra direção.

"Eu peço perdão pelas coisas erradas que eu fiz. Pelas coisas erradas e por julgar as pessoas. Ninguém consegue olhar para o próprio rabo".

Fabiana teve seu mérito por conquistar, na reta final do reality, três lideranças consecutivas e ficar longe de qualquer ameaça de paredão.

fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Fuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário