Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PEDRA PRETA: Oposição se reúne hoje


O grupo de oposição na cidade de Pedra Preta tem reunião marcada para esta sexta feira (10/02), com a finalidade de avaliar nomes para a composição da chapa majoritária para o pleito eleitoral de outubro próximo.

Dois nomes estão com suas pré candidaturas postas, Luiz de Haroudo (PSDB) e Guilherme Teixeira (DEM). O ex Prefeito Cícero Avelino (PTB) já se definiu pelo candidato tucano Luiz de Haroldo, mas tem um outro grupo conversando com o Vice Prefeito Guilherme Teixeira.

 Com a chapa da situação já definida, Adriano Teixeira (Prefeito - PMDB) e Jadna Mendes (Vice - PSD), colocou a oposição na obrigação de unir forças para a eleição deste ano no município de Pedra Preta. 

Na próxima sexta feira acontecerá o primeiro encontro com todo o bloco oposicionista daquele município. Hoje estão confirmados no bloco de oposição os seguintes partidos: DEM, PSDB, PSC, PR, PT, PV, PMN e PP.

O Partido dos Trabalhadores decidiu em reunião realizada no último domingo, que poderá ter candidatura própria para Prefeito de Pedra Preta, mas o Presidente da Legenda Trabalhista Romildo Pereira, disse a nossa reportagem que o PT está aberto ao diálogo com os demais partidos de oposição e deverá participar da reunião na próxima sexta feira.

 Com a Chapa Governista já pronta, vamos aguardar o desfecho da reunião da oposição para sabermos quem será o adversário de Adriano Teixeira (Pincel - PMDB) para a eleição deste ano no município de Pedra Preta. 


FONTE: Foco Sertanejo


Sem comentários:

Enviar um comentário