Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Workshop da CVC anunciará o ranking comercial da operadora. Natal ainda é o segundo destino mais vendido no Brasil?


Workshop da CVC anunciará o ranking comercial da operadora. Natal ainda é o segundo destino mais vendido no Brasil?

Um grupo de jornalistas especializados em Turismo de várias cidades do país e até do exterior está sendo convidado, como aliás acontece todo ano, para cobrir o 18º Workshop & Trade Show CVC, que acontecerá nos próximos dias 8 e 9 de fevereiro no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Trata-se do primeiro grande evento do setor no ano. Nesta edição, a temática é voltada para os 40 anos da CVC, que serão completados em 28 de maio de 2012.
A  programação da imprensa será intensa. Após a entrevista coletiva, que acontecerá às 9 horas do dia 8, a solenidade de abertura do 18º Workshop CVC será às 11 horas, com a participação de diversos empresários do trade turístico e autoridades, entre governadores e ministros de Estado, prefeitos, deputados estaduais e federais, além de presidentes de entidades de classe e secretários municipais e estaduais de Turismo.  
Entre as pautas para os jornalistas estão os 40 anos da CVC , os principais lançamentos e tendências em produtos e serviços turísticos para os próximos anos e até mesmo números relativos ao crescimento de São Paulo no setor de Turismo.  Segundo a ICCA (International Congress & Convention Association), maior organização mundial do setor, a capital paulista ultrapassou destinos como Madri, Sidney, Atenas e Vancouver na captação de eventos internacionais.
Outra pauta do evento: como funcionará a “nova” CVC sem seus dois principais gestores, Valter Patriani e Cleiton Armelin, que se deligaram da operadora do ano passado? E Natal, ainda é um dos principais destinos comercializados pela CVC? Até o final de 2011, o destino se mantinha em segundo lugar no ranking de vendas, atrás apenas de Porto Seguro. Será que Fortaleza, Maceió e Porto de Galinhas se aproximaram mais de Natal? Ultrapassaram nosso destino, em vendas? Quais as perspectivas de Natal e da Pipa na CVC para 2012? Aguardem notícias.
(*) O blog cobrirá o evento, a convite da CVC
FONTE: E-TURISMO

Sem comentários:

Enviar um comentário