Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pedra Preta: Esquenta o clima na sucessão municipal

Cícero Avelino, Luiz Haroldo e Dedé Mendes junto?

A confirmação do nome do ex-prefeito Adriano Teixeira como candidato do sistema da situação em Pedra Preta na semana passada, fez esquentar o clima político com relação a sucessão municipal com possibilidade de unir “velhos rivais” políticos.

Segundo o blogueiro Canelinha comenta-se na cidade que o vereador Jadson  Mendes(PMDB) não gostou da decisão, o que poderá fazer com que o prefeito Gilvan Mendes recue do apoio a Adriano, mesmo sabendo que hoje o mais cotado para sucedê-lo.

A verdade é que Gilvan tem enfrentado muita pressão por parte dos correligionários, inclusive maior parte do seu secretariado para apoiar Adriano. Por outro lado, o cacique político, ex-prefeito Dedé Mendes tem reclamado da falta de liderança de Gilvan e tem afirmado em conversas políticas que não tem nenhuma simpatia por Adriano.

Diante desse impasse no sistema governista já se fala numa suposta aliança envolvendo os ex-prefeitos Dedé Mendes(PMDB) e Cícero Avelino(PTB) em favor da candidatura do empresário Luiz Haroldo(PSDB).
FONTE: BLOG DO ASSIS SILVA 

Sem comentários:

Enviar um comentário