Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Luíza já chegou em João Pessoa


Luíza já chegou em João Pessoa

A jovem paraibana, que virou hit na internet com o bordão "menos Luíza, que está no Canadá", voltou para casa com vários contratos de propaganda acertados.

Por Paolla Serra, Extra
Tamanho do texto: A  


Extra
Luíza desembarca com o pai Gerardo Rabello.
"Nossa, ela é mesmo linda, muito mais do que na televisão", surpreendia-se o auxiliar de serviços gerais Edson Nascimento, de 43 anos. A mulher dele, Fátima, de 39, fazia coro: "Essa menina tem uma carreira de sucesso nas passarelas." À 1h32m da madrugada do sábado (21), no hall do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, comentários como o do casal, que esperava por um sobrinho, eram ouvidos a todo o instante. A mais nova celebridade da capital João Pessoa havia desembarcado.

Recepcionada por familiares, amigos, fãs e também por outros que sequer sabiam o bordão que lhe deu fama nas redes sociais, Luíza Rabello, de 17 anos, finalmente chegara do Canadá.

"Estou muito feliz de voltar pra cá depois de seis meses. Minha vida mudou completamente agora", disse a estudante que era só sorrisos, com scarpin preto e vestido justo laranja que ressaltava sua boa forma.

A menina chegou com os pais e duas jornalistas, que a acompanhavam desde São Paulo. O pai da paraibana, o colunista social Gerardo Rabello, que estrelou o comercial de uma construtora e disseminou a febre "menos a Luíza, que está no Canadá", contava que ela foi chamada para ver um desfile da São Paulo Fashion Week, na segunda-feira, dia 23.

Gerardo contou também que já há outros projetos fechados na agenda do maior hit da internet. São comerciais e campanhas publicitárias. A avó, Dil Moreira, de 68 anos, não escondia o alívio em ter Luíza novamente em casa: "A emoção e a saudade são muito grandes. Fico muito feliz por ela ter voltado, mas sei que o Canadá mudou muito a minha neta".

Entre a área de desembarque e o carro que a esperava no estacionamento, a menina demorou 37 minutos. Além de entrevistas para TVs, jornais e sites locais, Luíza Rabello era interrompida para fotos, autógrafos e elogios dos seus novos fãs. Com todos eles, ela fazia questão de se ajeitar, abrir um sorriso e esbanjar simpatia.

FONTE: NOMINUTO.COM

Sem comentários:

Enviar um comentário