Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Governadora visita obras do Arenas da Dunas e afirma “não há motivo para preocupação”, obra será entregue em 2013


Governadora visita obras do Arenas da Dunas e afirma “não há motivo para preocupação”, obra será entregue em 2013

A governadora Rosalba Ciarlini visitou as obras do estádio Arena das Dunas e afirmou que não há motivo para preocupação. Ela manteve a previsão de conclusão do estádio em dezembro de 2013.
“Não há nenhum motivo de preocupação. A obra segue o ritmo planejado, de acordo com o cronograma que foi apresentado à FIFA em janeiro de 2011 e que inclusive foi aprovado pela entidade. Se compararmos com as cidades que começaram as obras antes de nós, realmente há um atraso, mas estamos cumprindo nosso cronograma rigorosamente, segundo o qual a Arena das Dunas estará pronta em dezembro de 2013″, declarou Rosalba.
Em relação à declaração da FIFA de que a capital potiguar passaria a ser monitorada especialmente agora, a Governadora disse estar tranquila e reforçou que Natal já vem sendo monitorada desde o início do trabalho da atual gestão. “Quando assumi em janeiro de 2011 e trabalhei para resgatar a Copa em Natal, parte do acordo feito com a FIFA era justamente de que Natal fosse monitorada de perto pela FIFA, com acompanhamento permanente. Portanto, esse acompanhamento já vem sendo feito e não é nenhuma surpresa para nós”, reforçou.
AS FOTOS SÃO DE MARLIO FORTE:
 FONTE: PANORAMA POLITICO

Sem comentários:

Enviar um comentário